sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Coincidência!




Essa garotinha linda é minha sobrinha. Tenho uma história surpreendente pra contar sobre ela e o meu casamento.

Nas férias de janeiro de 2009 passei um mês na casa do Evandro. Tempos de estudantes que soube aproveitar bem! Durante a viagem fiquei xeretando o calendário do próximo ano para ver as datas de feriados e, conseqüentemente, nossos prováveis encontros. Nisso descobri que em 2011 haveria um feriadão em Abril, daí eu propus ao amor “olha que data legal pra nos casarmos, assim vai dar pra todo mundo ir ao nosso casamento”. Mas o Evandro descartou a idéia e disse que casamento não se marca assim, que depende de mais questões, etc.

Voltei triste pra casa... E na manhã seguinte que eu cheguei minha sobrinha tava tomando café aqui em casa. Logo que me viu disse assim “Tia, quando eu fizer quatro anos vou ‘casar’ no seu casamento”. E eu ainda desacreditei a bixinha. Passando alguns meses Evandro me pede em casamento! No dia do meu aniversário, não poderia haver presente melhor que esse. Ficamos noivos e escolhemos a data. Que por coincidência ou provisão será no feriadão de Abril, quando a bia terá quatro aninhos.

Como é bom ter esses anjinhos por perto!

3 comentários:

  1. Profeta a guria,hein! Gostei do novo background do site, bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, Kenia!
    Dá para perceber o quanto esse momento está sendo bem aproveitado e curtido por você.
    Recebi seu convite ontem. Achei super original!
    As fotos de vcs ficaram lindas.
    Desejo ainda mais felicidades para vc e o Evandro!
    Super beijo.
    *Day*

    ResponderExcluir